Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

27/03/2008 - 00h30

Roberto Justus faz Milton Neves perder programa na Band

"Estou chateado", disse Milton Neves, ontem, à coluna. De cama há dez dias, com uma virose, e fora do ar da Record, com quem rescindiu contrato, ele diz não saber o que aconteceu com Roberto Justus, que desistiu de produzir programas para a Band (inclusive o de Milton, que iria estrear neste domingo, às 21h30, e já tinha chamadas no ar). "Foi um desentendimento dele com a Band", falou. No meio televisivo comenta-se que Justus não manteve a parceria com a Band para não ficar mal com outras emissoras, afinal é publicitário e dono de uma das maiores agências do país. A assessoria de Justus diz que ele não poderia se dedicar em tempo integral à produtora.

Ficha

Amigos de Taís Araújo dizem que a atriz está chateada com o fim do casamento com Lázaro Ramos, mas eles apostam que a ficha dela deve cair logo. Lázaro cometeu deslizes...

Assédio

O nome de Datena voltou a circular em conversas do SBT.

Galisteu

A cúpula da Record continua não querendo recontratar Adriane Galisteu, apesar do apelo do departamento comercial. Ela atrai anunciantes.

Vida real

Em "Duas Caras", da Globo, a história de Bernardinho (Thiago Mendonça), que voltará para os braços de Carlão (Lugui Palhares) e dará a ele uma moto de presente, lembra um episódio da Globo. Um diretor da emissora presenteou um belo ator com uma moto...

Mudanças

Luiz Claudio Latgé não é mais o diretor de jornalismo da Globo, em São Paulo. Ele dirigirá a Globo News. Foi substituído por Cristina Piasentini.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página