Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

02/04/2008 - 00h30

Viviane Araújo fala de traição de Belo, na TV

da Folha Online

Viviane Araújo criou polêmica, ontem, ao vivo. A modelo disse, no "Hoje em Dia", da Record, que descobriu que Belo a traía com Gracyanne Barbosa, atual noiva dele, ao ver números diferentes de celular na conta telefônica do cantor. Além disso, ela afirmou que a Mocidade Independente de Padre Miguel pediu R$ 93 mil para mantê-la como rainha da bateria. O presidente da escola, Paulo Vianna, entrou no ar em seguida, por telefone, e a desmentiu. Ele a ameaçou de processo. Pela entrevista, Viviane Araújo embolsou R$ 13 mil. O quadro que a modelo participou premia com dinheiro. Na prévia, o programa deu 9,5 pontos no Ibope contra 7,5 da Globo. No confronto com o "SPTV", teve 12,5 contra 7,5.

Cegonha

Ticiane Pinheiro está grávida de seu primeiro filho com Roberto Justus. Ela vai gravar um diário de maternidade. Será que vão exibir o parto, como Xuxa fez com Sasha?

Alfinetada

Miranda, jurado do "novosídolos", que o SBT vai estrear na próxima quarta, ironizou a Record, ontem, no lançamento do programa.

Sem novidades

Ele disse que a Record está lançando o "Ídolos" como se fosse novidade, mas que será a terceira edição do programa. No Brasil, as duas primeiras foram exibidas pelo SBT.

Futebol

Há quem diga, na Band, que Renata Fan teria ficado preocupada com a contratação de Milton Neves pela emissora. Medo de perder espaço, falando de futebol, para ele. Renata começou na TV com Milton, na Record.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página