Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

08/04/2008 - 00h30

Eliana está com o filho de Elis Regina

A apresentadora da Record está tentando ser discreta, tem evitado sair acompanhada em público, mas está com João Marcelo Bôscoli. Além de filho de Elis Regina, ele é também músico e presidente da gravadora Trama. Desde a separação de Eduardo Guedes, há um ano, Eliana não assumiu nenhum namorado. Procurada, sua assessoria diz que a apresentadora não fala mais da vida pessoal.

Na Globo

Sobre fazer programa na Globo, aos domingos, Márcio Garcia disse, por e-mail, à coluna: "Torço para que seja verdade, mas não faço idéia se existe esta possibilidade". Ele afirmou que não comentou nada sobre isso na Record, antes de deixar a emissora.

Em cima da hora

Silvio Santos decidiu mudar toda a programação do SBT, sábado, no próprio sábado de manhã. Ele colocou reprises de programas dele e tirou do ar uma atração de luta livre.

Começou pelo site?

Além do site do "Aqui Agora" estar fora do ar, até ontem a tarde, não era possível acessar o telejornal pelo site do SBT.

Reprise

A Globo, que sempre foi contra reaproveitar reportagens em outros programas da casa, usou no "Bom Dia Brasil" e no "Mais Você", de Ana Maria Braga, material do "Fantástico" sobre o assassinato da menina de cinco anos.

Atriz

Janaina Barbosa, ex-mulher de Otavio Mesquita, fará parte do elenco de apoio de "Casos e Acasos", da Globo.

Não aprova

Durante um desabafo, um familiar de Leandro, do KLB, comentou que não está gostando nada dessa história de namoro dele com a miss Natália Guimarães. Disse que isso ainda vai acabar mal.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página