Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

01/05/2008 - 01h00

Ronaldo quer dar um tempo do Rio

Ronaldo, que foi para Angra dos Reis (RJ), depois de ver seu nome envolvido com três travestis, no Rio, deve chegar, no sábado, a São Paulo. Ele irá para Paris fazer exames no joelho. Ronaldo, que foi abandonado pela namorada, Bia Antony, não conseguiu mais falar com ela. A moça deixou a casa do jogador, no Rio, e foi para Brasília, onde mora a família.

Fechou

Natália Guimarães, que foi Miss Brasil 2007, assinou, ontem, contrato com a Record para ser a Mulher Aranha, na novela "Caminhos do Coração". Ela deve gravar na semana que vem.

Prejuízo

A Rede TV! pretende entrar na Justiça contra o travesti Andréia Albertini. Ele destruiu equipamentos caros da emissora, como câmeras em HD (alta definição), que custam R$ 25 mil cada, em média.

No ar, na Rede TV!

Imagens do travesti quebrando tudo foram ao ar no "TV Fama" e no "Bom dia Mulher". O "Pânico" deve passar o barraco neste domingo.

Ele não agüenta

Mesmo passando temporada em Portugal, Aguinaldo Silva emitiu opinião, em seu blog, sobre Marília Pêra não ter aceitado receber prêmio de atriz coadjuvante, da revista "Contigo". "Foi um ultraje. Pra mim, ela é a maior atriz brasileira", disse o autor.

"Duas Caras"

Aguinaldo admitiu que não colocou no blog as gozações sobre o fato de a novela dele ter perdido o prêmio para "Paraíso Tropical".

Filha da Xuxa

Sasha vai participar da primeira gravação do "TV Xuxa", que será em homenagem ao Dia das Mães. O programa estréia em 10 de maio.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página