Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

03/06/2008 - 00h30

Baixo Ibope de Cicarelli preocupa a Band

Em alguns domingos, Daniella Cicarelli tem dado 1,8 ponto no Ibope com o "Quem Pode Mais" (a média desde a estréia é 2,5). No último dia 25, quando o programa não foi ao ar para entrar Fórmula Indy, o Ibope subiu para 3,4. Na Band, Cicarelli raramente participa de reuniões de pauta, chega atrasada, erra e regrava várias vezes. Oficialmente, a Band diz que está satisfeita com ela.

Novo

Débora Nascimento, que fez a empregada doméstica Andréia Bijou, na novela "Duas Caras", está conhecendo melhor o ator Lázaro Ramos.

Ex-casal

Lázaro e Taís Araújo tiveram recaídas, mas ela arrumou outro namorado, no Rio.

Pegou mal

Fãs de Maria Rita saíram indignados, neste domingo, do Via Funchal, em SP, devido ao atraso de quase uma hora para a cantora entrar no palco.

Ninguém sabe

Procuradas, as assessorias de Maria Rita, do Via Funchal e da Nova Brasil FM (o show foi em comemoração aos oito anos da rádio) dizem que não sabem o que aconteceu...

Melhorou

Xuxa, cuja audiência havia caído de 12 para oito, registrou 11, neste sábado.

Espaço fixo

"Profissão Repórter", de Caco Barcellos, passará a ser exibido todas as terças, a partir de hoje, após "Toma Lá Dá Cá".

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página