Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

25/06/2008 - 00h45

Lilia Cabral e Paula Burlamaqui terão romance lésbico

Em "A Favorita", da Globo, Paula Burlamaqui será Cléo, dona de um restaurante, que deixará os homens babando por sua beleza. Mas será por Catarina (Lilia Cabral) que ela se interessará. As duas terão um caso. Catarina, decepcionada pela forma como o marido a trata, violentamente, vai ceder às investidas da loira.

Belo quer emplacar programa no SBT

Belo mandou um representante sondar se o SBT teria interesse em dar um programa para ele. Não houve resposta. Por outro lado, Belo recebeu convite do também pagodeiro Netinho de Paula para apresentarem juntos um programa no SBT, com quem Netinho deve assinar contrato, nos próximos dias.

De volta

Ainda no SBT, Claudete Troiano fará programa feminino.

Não desiste

Benedito Ruy Barbosa, autor de "Pantanal", ainda tenta impedir, na Justiça, que a novela fique no ar, no SBT.

Cegonha?

Há rumores, no Rio, de que Flávia Alessandra estaria grávida, por isso tem recusado papel em novela da Globo, desfile em escola de samba etc. Ninguém confirma.

Detalhes

Adriane Galisteu, em entrevista a João Gordo, da MTV, disse que seu namoro com o jogador Roger foi doentio. Ela contou também que já viu Roberto Justus, seu ex-marido, fazendo escova.

Passou batido

Hebe ignorou o "CQC" durante uma festa. Perguntaram se ela havia virado onça quando a novela "Pantanal" ocupou o horário de seu programa. Hebe nem olhou para eles.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página