Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

02/07/2008 - 00h30

Xuxa e Luciano Szafir dão beijo em público

da Folha Online

Xuxa e Luciano Szafir deram o primeiro beijo em público. Foi no casamento de Priscila, irmã dele, em Búzios. A foto foi feita por uma revista de famosos. Luciano já queria ter assumido o romance antes, mas Xuxa resistia. Eles andam tão próximos, que os capítulos de "Amor e Intrigas", novela da Record em que Luciano atua, são mandados para a casa dela, em São Conrado, no Rio.

Espionagem

A Record recebeu, ontem à tarde, notificação extrajudicial da Globo, que acusa um de seus funcionários, já demitido, de passar mensagens sigilosas, por e-mail, a um profissional da Record.

De volta

No SBT, Ratinho pode ser dirigido por Albino Castro, mandachuva da segunda edição do extinto "Aqui Agora". O novo programa do apresentador deve estrear só em agosto. Ele entrará aos sábados para concorrer com Rodrigo Faro (Record) e Raul Gil (Band).

Por enquanto...

...com a volta de Ratinho, Netinho de Paula terá de esperar para ter programa no SBT.

Cegonha

Na festa de lançamento de "Chamas da Vida", Dado Dolabella afirmou que a namorada, Luana Piovani, não está grávida, apesar de a atriz estar desfilando pelo Rio com uma barriguinha saliente.

Pelo braço

A protagonista da novela, Juliana Silveira, chegou escoltada pela empresária, Márcia Marbá (irmã de Angélica), que a puxava o tempo todo pelo braço. Já Jussara Freire caiu ao dançar tango na pista.

Hospital

Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", está internado, no Rio, com infecção urinária. Ele passou mal durante gravação, na Globo.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página