Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

17/07/2008 - 00h30

SBT cresce e Record tem queda no Ibope

Uma pesquisa, enviada ao mercado publicitário, mostra que o SBT cresceu no Ibope das 18h à 0h, de 1º a 14 de julho, em relação ao mês de junho. No mesmo período, a Record caiu em vários horários. À noite, o SBT está em alta com "Pantanal", às 22h. Em junho, "Pantanal" estreou com 7 pontos. Em julho, dobrou para 14. Anteontem, bateu recorde, com 15 pontos, contra 17 de "Chamas da Vida" (que estreou na Record, em 8 de julho, marcando entre 18 e 19 pontos, em sua primeira semana; nesta segunda-feira, deu 16). A novela "Mutantes", da Record, também teve queda. Dava 24 pontos. Tem ficado com 16. Ainda no horário nobre, outro acerto do SBT foi colocar programas da linha de shows, como "Nada Além da Verdade", de Silvio Santos, e "A Praça É Nossa", de Carlos Alberto de Nóbrega, às 20h. Nesta faixa, com "Chiquititas", o SBT dava 4. Agora, fica entre 8 e 9. Nesta semana, o SBT, com programação infantil, de manhã, tem dado de 7 a 8 pontos no Ibope contra 6 da Globo e da Record. Segundo a pesquisa, a Record teve a seguinte queda, em porcentagem: "Fala Brasil" (8h) perdeu 15% de audiência. "Hoje em Dia" (9h) caiu 20%. "Balanço Geral" (12h30), cópia do Ratinho, 23%. "Programa da Tarde" (16h), 12%. "O Melhor do Brasil" (sábados), 7%. A Record não quis comentar o assunto.

Presença VIP

Carmo Dalla Vecchia foi como convidado VIP (cobrou cachê), ontem, em um desfile de moda, no bairro do Brás, em SP.

Ele não é feio, não

Quando ele saiu do desfile, quis descer sozinho pelo elevador do shopping. "Esvaziaram o elevador para aquele feio do Zé Bob (personagem dele, em "A Favorita", da Globo). Se ainda fosse o Gianecchini ou o Luciano Szafir, disse uma senhora, que estava no local.

Pausa

A Record suspendeu as gravações das pegadinhas da Maria Cândida. A versão oficial da assessoria da emissora é que já havia um estoque grande de brincadeiras gravadas.

Férias italianas

Márcia Goldschmidt, que está em sua fase mais zen, passará seu aniversário na Sardenha, com amigos. A apresentadora, que entrou em férias, na Band, saiu de lá, ontem, quase pulando de alegria.

Números prévios

Segundo a prévia do Ibope, ela ganhou de cinco a quatro pontos da Record e ficou em segundo lugar no ranking.

No "Mais Você"...

...Ana Maria Braga pediu desculpas, no ar, dizendo que foi mal interpretada ao falar que moradores do Palace 2, que desabou em 1998, deveriam ter juntado dinheiro nesses dez anos que estão sem pagar aluguel, luz, condomínio.

Sempre brincalhão

Aguinaldo Silva voltou a "causar". Andou espalhando que não vai renovar com a Globo. Vai ver era brincadeirinha dele. O autor tem contrato com a emissora até 2010. Aguinaldo ainda disse ao site O Fuxico, que as pessoas devem estar com saudade de "Duas Caras". Parece até provocação...

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página