Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

08/08/2008 - 00h30

Vídeo no YouTube aponta que Cléber Machado falou "Bicharlyson"

Mas Cléber Machado nega que tenha falado Bicharlyson, em vez de Richarlyson, no jogo Fluminense x São Paulo, anteontem, na Globo. Um vídeo foi colocado no YouTube afirmando isso. "Boa bola pro Bicharlyson", diz o texto do YouTube. "É óbvio que não falei uma bobagem dessa. Não há nenhuma chance. As pessoas não têm o que fazer", afirmou Cléber à coluna.

Por enquanto...

Foi Celso Zucatelli, correspondente internacional da Record, em Nova York, que dispensou salário de R$ 200 mil para dividir o palco com Claudete Troiano, no SBT.

Padre global

O padre Marcelo Rossi, que só gosta de ir na Globo, deu as caras no SBT, nesta semana. É porque ele está lançando CD, claro. Ele gravou o programa de Silvio Santos. Cantou, dançou, rodopiou no palco.

Hebe na Band

Alguém da Band está tentando marcar uma reunião com Hebe. A emissora nega.

Em queda

A novela "Mutantes", da Record, perdeu 15% de sua audiência, desde a estréia. Na primeira semana, sua média foi de 20 pontos no Ibope. Na última, fechou com 14. "Chamas da Vida", também da Record, perdeu 23%. De 17 pontos caiu para 13.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página