Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

17/05/2009 - 01h18

Calainho disputa espaço com Rodrigo Faro

Numa sessão de fotos de divulgação da segunda edição do reality show, na Record, o jurado Luiz Calainho se irritou porque deram mais destaque para Rodrigo Faro, apresentador do programa. Nos bastidores, Calainho costuma se comparar com Simon, jurado do "American Idol (que deu origem à versão brasileira do "Ídolos"), que se destaca mais do que o apresentador.

Escalões

Boninho tem sondado celebridades da Globo para um futuro "BBB" com famosos. O pessoal não está muito empolgado, não. Ele vai acabar apelando para celebridades do segundo escalão.

Imprevisto

Em gravação do "Altas Horas", da Globo, houve falhas técnicas na parte de som e o Sepultura teve de regravar uma música. A gravação do programa foi parada várias vezes e durou quatro horas e meia.

Mirins

Depois de lançar Maisa na TV, Raul Gil quer emplacar o filho de sete anos de Edson (da dupla com Hudson). Propôs à Band um programa infantil.

Voltinhas em SP

Paulo Vilhena foi visto com um amigo rodando de carro, na praça Roosevelt, ponto de encontro de atores de teatro.

Amigas

A Band diz que não há problema entre Patricia Maldonado e Lorena Calábria e que elas são amigas.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página