Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

11/07/2009 - 01h09

Chico Anysio entra em "Caminho das Índias"

Chico Anysio, que andava reclamando de estar na geladeira da Globo, vai voltar a ter trabalho. Glória Perez o convidou para entrar em "Caminho das Índias". Segundo a autora postou em seu blog, ele será o falso pai de Radesh (Marcius Melhem). Aos 78 anos, Chico já havia feito novela na Globo, como "Sinhá Moça". Ele também esteve no "Sítio do Picapau Amarelo".

Escondidinha

Gisele Itié, protagonista de "Bela, a Feia", da Record, foi orientada a não aparecer na mídia com o novo visual de sua personagem até que a novela entre no ar.

Dança das cadeiras

Tiago Santiago, autor da Record, foi ontem à casa de Silvio Santos, em São Paulo.

Proposta

Silvio quer pagar a multa de rescisão de contrato dele, de R$ 2 milhões, além de aumento de salário. Tiago ganha R$ 200 mil por mês.

Observação

Surgiram rumores na Band que Patricia Maldonado, um produtor e um cinegrafista, que foram ao Chile, estariam em observação por suspeita de gripe suína. A Band nega.

Para tudo

Na gravação do "Altas Horas", que vai ao ar hoje, na Globo, Claudinha Leitte pediu para Serginho Groisman esperar um pouco para ela tirar o chiclete da boca.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página