Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

26/07/2009 - 01h19

"A Fazenda 2" terá atleta e mais câmeras

Um atleta, novas câmeras e tarefas mais difíceis. Essas são algumas das novidades da próxima edição de "A Fazenda", que estreia em novembro. Segundo o diretor do programa, Rodrigo Carelli, a Record tem contrato para realizar quatro edições da atração e pretende renová-lo. No elenco, ele afirma que continuará mesclando artistas com diferentes graus de fama e que, entre os 14 participantes, será escalado um atleta. Além disso, as tarefas diárias vão aumentar e ficar mais difíceis. A segunda temporada terá entre 11 e 12 semanas de confinamento. Duas novas câmeras serão incorporadas ao programa, totalizando 38, e a sede da fazenda receberá uma nova decoração.

Férias frustradas

Ary Fontoura, cujo personagem ficou por alguns meses fora de "Caras & Bocas", não aproveitou como queria as férias que a Globo havia lhe dado. Por causa do surto de gripe suína, ele teve de cancelar sua ida ao México.

Trabalhando 1

Milhem Cortaz fará 11 capítulos de "Poder Paralelo", da Record. Será ex-marido Patrícia França e vai atormentá-la.

Trabalhando 2

Cortaz também está no elenco do filme "Vips", de Tonico Mello. As gravações do longa começam em 6 de agosto. Na produção, ele será um promotor de eventos. Wagner Moura
é o protagonista.

Patinho feio

O SBT exibirá no reality "Qual É o Seu Talento" um candidato que, como Susan Boyle, foi desacreditado por sua aparência, mas, ao cantar emocionou a todos com seu talento. Ele se chama Márcio Sena e trabalha lavando vidros.

Viajante

Os próximos destinos turísticos do programa "50 por 1", da Record, são Israel, Bahia e Rio Grande do Norte.

Fama

O cantor Sebá, do Inimigos da HP, gravou depoimento para o "Ídolos 2", da Record. Na chamada, ele fala sobre como é ser um ídolo do Brasil.

(colaborou Janaína Nunes)

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página