Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

29/08/2009 - 01h19

Raj é dado como morto em acidente

Em "Caminho das Índias", Raj (Rodrigo Lombardi) sofrerá um grave acidente de trem e será dado como morto. A tragédia começa no dia 7, depois de ele flagrar Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia) juntos. Sem saída, a mocinha revela que Niraj é filho do dalit. Arrasado, Raj decide viajar com o seu time de polo e se desfaz de uma medalhinha que recebeu de Maya. Um colega pega o objeto e tenta devolver ao indiano, que recusa. Os dois entram no trem e o desastre acontece. Amithab e Ravi recebem a notícia e são informados de que um corpo tinha uma medalha com o nome de Raj. Em choque, eles revelam a Opash (Tony Ramos) que Raj morreu. "Será um golpe muito violento", diz Caio Blat. (colaborou Janaína Nunes)

Muy amigo

Na festa de "A Fazenda", Theo Becker surgiu acompanhado de uma sósia de sua ex, Andressa. Carlinhos deixou escapar que conhecia muito bem a loira. Já Miro Moreira não desgrudou de Karina Bacchi.

Mister DJ

A pista do Club Royal, em São Paulo, foi se esvaziando durante a discotecagem de Jesus Luz, na quinta. Da área VIP, Preta Gil não largava o celular. Daniel Zukerman, "O Impostor" do "Pânico da TV", tentou entrar, mas foi barrado.

Bombando

Além da Banda Calypso e de passar um dia com Maisa, Eliana terá Latino e Perlla em sua estreia amanhã, no SBT.

Piu-piu 1

Gugu passou a manhã e a tarde de ontem ensaiando e acertando os últimos detalhes do "Programa do Gugu". Amanhã, a atração começará com bailarinas dançando uma versão instrumental de "Meu Pintinho Amarelinho".

Piu-piu 2

O quadro de dança se chamará "Dançando pra Valer" e terá um ex-"A Fazenda" no júri.

Dono do xaveco

O pagodeiro Rodriguinho estreia hoje o quadro "Conselheiro Amoroso", no "Show da Gente", do SBT. Mudará o visual de um rapaz e dará dicas para recuperar a namorada.

colaborou Thatiana Mendes

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página