Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

16/01/2010 - 01h04

Hebe deixa de ser exibida no SBT

O SBT não deve exibir o programa "Hebe" pelo menos nos meses de janeiro e de fevereiro, enquanto a apresentadora realiza o tratamento contra o câncer. Em dezembro, Hebe deixou quatro programas preparados com os melhores momentos de 2009, mas até agora nenhum foi para o ar. Desde segunda, o seriado "11th Hour - O Último Recurso" entrou em seu lugar. A primeira temporada da atração tem 13 episódios. Hebe voltaria a gravar no dia 1º de fevereiro. Segundo seu diretor, Ariel Jacobowitz, espera-se a reação da loira à quimioterapia para saber quando ela retornará ao palco. Procurada pela coluna, a assessoria do SBT disse não ter a informação.

Rock'n'roll

A festa do "BBB 10" de hoje terá show de um grupo cover de Elvis Presley. Na quarta, o cantor Eagle-Eye Cherry e sua banda tocarão no reality.

Assistencialismo

Conforme a coluna adiantou, o Gugu dará amanhã uma casa a um desabrigado de Angra dos Reis. A escolhida foi Vanessa, uma jovem que perdeu familiares na tragédia. As chamadas já estão no ar.

E mais

O programa também exibirá uma entrevista com o pai da jovem Yumi Faraci, uma das vítimas do desabamento. A Record tenta exibir a atração ao vivo da cidade fluminense.

Primeira vez

Jessika Alves, a Norma Jean da temporada 2009 de "Malhação", integrará o time de apresentadores da "TV Globinho". Ela começa a gravar já no próximo sábado.

Transformação

Faa Morena, do "Ritmo Brasil", vai se passar hoje pela "pin-up" Dita Von Teese, no "TV Fama", da Rede TV!.

Show da vida

No primeiro confronto de "Solitários" com o "BBB 10", na quinta, o reality do SBT marcou 7 pontos contra 29 da concorrente. No SBT, comemorou-se os números.

Letras

Patrícia Carvalho-Oliveira, a fisioterapeuta de Alinne Moraes em "Viver a Vida", lança em São Paulo o livro "3: um Romance para Ler de uma Só Vez", no dia 31.
Colaborou ALAN DE FARIA

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página