Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

30/01/2010 - 01h04

Ex-BBB manda currículo para SBT

Fani Pacheco, que participou do "Big Brother Brasil 7", segue na luta por um espaço na TV. Após perder a chance de voltar ao reality da Globo neste ano, uma amiga da ex-"sister" enviou um currículo dela ao SBT. Nas suas informações profissionais, Fani enfatiza sua estada no "BBB" e diz que seu ensaio sensual foi um dos mais acessados da história do site "Paparazzo".

Estrela

Tammy Di Calafiori fará sua estreia no horário nobre da Globo em "Passione", próxima trama das oito. Será a bela e rica Lorena, filha de Saulo (Werner Schunemann) e Stela (Maitê Proença). A atriz já está gravando em São Paulo.

Chegando perto

A disputa entre seriados no horário nobre da TV aberta está esquentando. Na quinta, "CSI", da Record, deu nove pontos contra sete de "Gossip Girl", do SBT. Vale lembrar que na estreia das atrações, na última segunda, a Record venceu o SBT por 11 a 6.

Amor à profissão

Flávia Noronha, do "Rede TV! Esporte", desistiu de desfilar no Carnaval após receber o convite do canal para apresentar os bastidores da folia.

Amor à profissão 2

A bela desfilaria como destaque da escola de samba Unidos de Vila Maria.

Fim da mágoa?

O autor Tiago Santiago, que foi da Record para o SBT dizendo-se desprestigiado no canal, estava bem à vontade em uma premiação realizada pela Record, no Rio, na quinta.

Irmãs no samba

Paloma Bernardi e Adriana Birolli, que vivem a irmã boazinha e a malvada de Alinne Moraes em "Viver a Vida" a Vida", acompanharão o Carnaval do Rio no camarote da Brahma.

Mais morte

A próxima vítima do matador misterioso de "Poder Paralelo", da Record, é o delegado César (César Amorim).

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página