Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

31/05/2010 - 01h20

Vilãs terminam juntas no Paraguai em "Bela, a Feia"

VIVIAN MASUTTI
Colunista do Agora

Alguns finais de "Bela, a Feia", que estranhamente termina em uma quarta-feira, dia 2, já começam a ir ao ar hoje. Um deles será o das vilãs Verônica (Simone Spoladore) e Cíntia (Carla Regina). As duas farão uma fuga do Brasil ao estilo "Bonnie and Clyde" (1967) e não se darão de todo mal. O último visual de Gisele Itié, a mocinha, ficará uma mistura da desgrenhada Bela com a elegante Valentina. Ela terá o seu final feliz ao lado de Rodrigo (Bruno Ferrari) e do filho do casal. As gravações devem terminar só amanhã. Na reta final, a trama de Gisele Joras vem superando os 13 pontos de média e surpreendendo a Record, principalmente no Rio, onde bate os 20.

Divulgação

Antes de dar vida ao seu vilão em "Girassol", próxima trama das seis da Globo, Thiago Fra­goso será o par romântico de Ana Paula Arósio em "Na For­ma da Lei", ao ar no próximo semestre. Na série, seu personagem será assassinado.

Passaporte

Embarcam para a África nesta quinta à noite as estrelas da Band: Renata Fan, Neto, Ed­mundo, Luciano do Vale e Téo José. Milton Neves e Felipe Andreoli já estão lá. Todos, até equipe técnica, no mesmo hotel, no bairro de Sandton. Com dois ou três uniformes cada um. Limpinhos.

Pobre?

Carolina Dieckmann, que disse que sua jornalista de "Passio­ne" só teria duas calças jeans no armário porque a profissão não costuma remunerar muito bem, anda exibindo um pouco mais do que isso na trama das oito da Globo.

Pobre? 2

De qualquer forma, as figuri­nistas da produção, Gogoia Sampaio e Rô Gonçalves, explicam: "Diana [nome da personagem], por ser uma moça prática e básica, tem um guarda-roupa composto por muitos jeans e camisetas, além de vestidos leves".

Elenco

Filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane estará na próxima trama das sete da Globo, "Ti-ti-ti".

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página