Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

01/06/2010 - 01h20

Mudança na Record deixa Globo em 3º

VIVIAN MASUTTI
Colunista do Agora

Foram apenas alguns minu­tos, entre as 23h30 e as 23h40, mas o terceiro lugar da Globo foi bastante comemorado pela Record e pela Rede TV!. Na ocasião, eram exibidos "S.O.S. Emergên­cia", "Domingo Espetacular" e "Pânico na TV", respectivamente. A disputa foi pon­to a ponto. Em um dos momentos, Rede TV! liderava com 12,9, enquanto Record a seguia com 11,7 e a Globo dava 10,8. O "Domingo Espetacular", aliás, em sua primeira vez no horário de Gugu, bateu o recorde em 2010, com média de 13 pontos e pico de 20. Gugu se saiu apenas igual à semana anterior. Registrou 9 pontos de média, mas pelo menos garantiu a vice-liderança no novo horário.

"Cordialidade"

É nesta semana que Ronaldo Fenômeno grava para o "De Frente com Gabi", provavelmente na quarta-feira. Bia Anthony não deixou que o amado se esquecesse do ani­versário da apresentadora e mandou um recado para todo mundo via Twitter. "Parabéns, Gabi, pela nova casa e pela nova idade." Gabi completou 62 anos ontem.

Do além

Algo raro na Globo aconteceu neste sábado, quando "Escrito nas Estrelas" e "Passione" deram a mesma média de audiência: 23,7 pontos. É indício de que algo não vai bem na faixa das oito, apesar do bom ritmo da trama.

Meio a meio

Luciano do Vale foi para a África antes do informado pe­la coluna. No domingo, ele já fazia link ao vivo de lá. Quem embarca para a sede da Copa nesta semana, aliás, é Ricardo Boechat. Ele comandará o "Jornal da Band" direto do Mundial. Ticiana Villas Boas e Joelmir Beting ficam na bancada do lado de cá.

Bela e feras

Marilia Ruiz será um dos pou­cos jornalistas esportivos a re­presentar a Rede TV! na Copa. Vai na mesma equipe em que se destacam os humoristas Al­finete (Daniel Peixoto) e Vesgo (Rodrigo Scarpa), do "Pânico na TV".

"Bela, a Feia"

Visual final: Bela (Gisele Itié) vai casar de óculos, com cabe­lo preso, de franja, mas sem os aparelhos no último capítulo, ao ar amanhã.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página