Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

04/06/2010 - 01h23

Giselle Itié e Caio Junqueira juntos

VIVIAN MASUTTI
Colunista do "Agora"

Foi a primeira vez que os dois apareceram juntos em público. Giselle assistiu ao capítulo em casa e se emocionou bastante. Eles che­garam no mesmo carro à confraternização do elenco, mas permaneceram cada um com seu grupo de ami­gos. Pessoas próximas a eles, contudo, garantem que o clima é de paixão. Di­zem ainda que Caio é muito gentil com a moça. Só se co­mentava que a bela estava estonteante na ocasião. Com o fim das gravações, Giselle deve aproveitar o relacionamento e, em agosto, embarcar para Los Angeles, onde será lançado o filme no qual atuou com Sylvester Stallone, intitulado "Os Mercenários ("The Expendables", no original).

Traição

Ao contrário do que costuma aparecer nas cenas de Stela (Maitê Proença) com seus ga­rotões de "Passione", o envolvimento com Agnello (Daniel de Oliveira) será mais romântico do que sexual.

Traição 2

A brincadeira será a seguinte: Stela pedirá a Agnello que eles não conheçam nem mesmo os nomes um do outro. Ela afirma que é casada e não quer mudar nada em sua vida. Mas logo cairá de amores por ele.

Só no tango

Ceará e Sabrina foram para a Argentina. Sabrina anda ba­tendo ponto por lá. Já havia visitado o país pelo "Pânico na TV" havia alguns dias.

Arco-Íris

Íris Stefanelli está ansiosa pa­ra domingo. A loira fará re­portagem para o "TV Fama" (Rede TV!) da Parada Gay.

Talento

A diretoria do SBT caiu em si e resolveu voltar atrás em rela­ção a "Qual É o Seu Talento". O reality seria exibido só em SP por causa das mudanças na programação proporcionadas pela estreia de "Ana Raio e Zé Trovão". Agora irá ao ar, a partir de sábado, às 18h, em rede nacional.

Bizarro

Um vídeo mostrado por Gugu em que uma mulher amamenta de ponta-cabeça bomba na web (http://migre.me/LydY).

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página