Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

07/06/2010 - 01h20

Niemann matou a mãe de Deodora em "Tempos Modernos"

VIVIAN MASUTTI
Colunista do "Agora"

Mais uma revelação tentará sacudir a audiência de "Tempos Modernos". Deodora descobrirá que o pai está ligado à morte de sua mãe, uma médica que cuidou de Niemann no período em que ficou em um sana­tório. Num surto de loucura, ele colocou fogo em seu quarto. A médica tentou salvá-lo, mas acabou morrendo lá dentro. Niemann preferiu resgatar Deodora.

Bombando

"Escrito nas Estrelas" está mesmo com tudo. A novela fechou o mês de maio com uma média nacional de 30 pontos no Ibope. É uma marca invejável para uma obra das seis. Hoje em dia, um registro bom até para a sofrida faixa das sete...

Talento

No SBT, sabe-se que a próxi­ma temporada de "Qual É o Seu Talento" já está paga pelos patrocinadores. Mas aí vai da vontade de Silvio Santos determinar quanto tempo vai demorar para o novo progra­ma entrar no ar.

Produzindo

Miguel Falabella trabalha a todo o vapor. Além de escrever "A Vida Alheia", já se dedica a uma produção de humor, em parceria com Betty Lago, para o final do ano.

Seleção

Nos bastidores, diretores da Globo já começam a trabalhar na seleção do elenco que atuará em "Lado a Lado", próxima trama das oito, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Faz tempo que os dois se dedicam ao projeto.

Médico e louco

A Record tem também os di­reitos da sexta temporada de "Dr. House", série exibida por aqui pelo Universal. Deve ir ao ar ainda neste ano. A série é um fenômeno na TV paga e na aberta. House é genial.

Sem roça

Na Record, está certo que Geisy Arruda não irá para a "Fazenda 3". "A Geisy não é, digamos, o nosso sonho de consumo. Ela plantou essa notícia e nós, aliás, temos op­ções melhores para colocar no programa", disse Mafran Du­tra, presidente do comitê ar­tístico da Record.

Até mais

Amanhã este espaço volta pa­ra as mãos do colunista Alber­to Pereira Jr., que estava em férias. Obrigada pela leitura!

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página