Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

08/06/2010 - 01h17

Dani Souza irrita equipe da Record

Comenta-se na Record que Dani Souza, antes tão simpática, está dando trabalho à produção do "Tudo É Possível". Na semana passada, a ex-Mulher Samambaia se recusou a sair de uma van e gravar na av. Paulista antes que seguranças chegassem para fazer sua escolta. A assessoria da morena diz que ela estava de maiô na ocasião e nega atritos com a produção do programa.

Irritação

De Silvio de Abreu sobre os rumores envolvendo Marcello Antony em "Passione": "Na semana passada falaram que Gerson era gay. Nesta, ele é pedófilo. Vamos ver o que inventam na semana que vem".

Gafe

Caiu na rede um vídeo que mostra Zeca Camargo bocejando no "Fantástico", da Globo. A cena foi ao ar ao vivo no domingo. Patrícia Poeta até cutuca o colega com sua perna. Assista em http://is.gd/cGrgt.

Modernidade

Os tempos são outros na Record. Após mostrar um casamento católico no final de "Bela, a Feia", a emissora quebrou outro paradigma, no domingo, e deu destaque à Parada Gay no "Programa do Gugu". Na atração, até um repórter, Danilo Manha, vestiu-se como uma "drag queen".

Canarinho

A Globo marcou 16,8 pontos, segundo a prévia do Ibope da Grande SP, com o amistoso do Brasil x Tanzânia, ontem. Com o mesmo jogo a Band teve 4,5 pontos na prévia. No jogo Brasil x Zimbábue, a Globo marcou 18 e a Band, 4.

Números

O "Pânico", da Rede TV!, deu 11 pontos no domingo. Ficou em 3º lugar na média.

Números 2

"A Praça É Nossa", do SBT, nocauteou a Record na última quinta-feira. Deu 8 pontos a 4. Contra o reality "O Aprendiz 7", que termina hoje, o humorístico ganhou por 9 a 5.

Poder

A TV Cultura anunciou a contratação de Fernando Vieira de Mello, ex-todo poderoso do jornalismo da Band, e Ronaldo Bianchi, da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, como auxiliares diretos do novo presidente João Sayad.

colaborou Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página