Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

14/06/2010 - 01h20

Ronaldo Ésper está na lista da "Fazenda 3"

O estilista Ronaldo Ésper e a funkeira Valesca Popozuda são fortes candidatos para o time de famosos do reality show "A Fazenda 3", que deve estrear em 26 de setembro, na Record. Ambos os nomes constam na lista de artistas que a produção do programa trabalha. Há quem diga que Ésper, ex-comentarista do "Superpop", da Rede TV!, está prestes a assinar contrato.

Saída

Por causa das gravações da próxima novela das seis da Globo, "Araguaia", Thiago Fragoso terá de deixar o elenco da peça "Mente Mentira". É que o ator vai viajar com o elenco para Goiás e não conseguirá conciliar os trabalhos. Na trama de Walter Negrão, Fragoso será um playboy, que se revelará sem escrúpulos.

Chance

Na Band, discute-se dar nova chance a Daniella Cicarelli, que está sem programa desde fevereiro. Ela poderá trabalhar nas transmissões da festa de Parintins no fim do mês.

É a vida

Sobre o novo "Saia Justa", da GNT, Mônica Waldvogel, única que continuará na atração, disse: "O contrato das meninas [Marcia Tiburi, Maitê Proença e Betty Lago] estava acabando, e a emissora não ia renovar. É a vida..." Então tá.

Bairrismo

O elenco de "Corações Feridos", próxima novela de Íris Abravanel para o SBT, será composto basicamente por atores de São Paulo.

Money

Sem "O Aprendiz", da Record, e "O Grande Desafio", que o SBT adiou para 2011, a Rede TV! espera abocanhar o público de realities de negócio com o "Tanque de Tubarões", que estreia após a Copa.

Distância

As mudanças recentes na programação do SBT foram aprovadas por Silvio Santos via telefone. O dono da emissora está nos Estados Unidos.

com Janaína Nunes e Alan de Faria

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página