Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

26/06/2010 - 01h29

Jogo Brasil x Portugal é o "Avatar" da Copa

Globo e Cinemark reuniram convidados ontem, em SP, para a demonstração em 3D de Brasil x Portugal, pela Copa. O resultado amarrado (0 a 0) foi o mesmo do da TV. No cinema e com a nova tecnologia, porém, a disputa ganhou um pouco mais de brilho. A sensação de videogame gigante empolgava. Bola, bandeiras e torcida ganharam destaque e proximidade na telona. Nos lances capturados com a câmera mais fechada, o 3D aparecia com mais força e dava até uma adrenalina à "Avatar" à partida. A lua Pandora era o estádio, e os guerreiros na'vi, os jogadores. A expertise ainda não é a mesma de James Cameron, mas, perto dos primeiros testes --que fizeram o plano de comercialização ser suspenso--, a exibição foi um sucesso. A tecnologia deve avançar e ganhar correções, como na nitidez das imagens em segundo plano. A narração do jogo também deverá ser exclusiva para o cinema, já que as imagens disponibilizadas pela Fifa, às vezes, não casavam com a narração de Galvão Bueno.

Ficha limpa

Depois de escolher Gabriela Durlo, que vinha de papéis sensuais, para ser a rainha bíblica Ester, a Record deu a Mel Lisboa (a eterna ninfeta de "Presença de Anita") um papel histórico. Ela será Dalila na minissérie "Sansão e Dalila". Os cenários da atração já estão sendo produzidos.

Novela

Íris Stefanelli, cujo contrato vence na Rede TV! em julho, vai renovar com a emissora. As negociações da ex-BBB com outro canal não foram adiante e ela deve continuar mais um ano no "TV Fama".

Vuvuzela

Antes do jogo Brasil x Portugal, ontem, Neto, o comentarista da Band, comparou o apartheid na África do Sul à briga pela reforma do Morumbi para a Copa de 2014.

Número

O "Ídolos", da Record, teve seu recorde de ibope nesta edição. Anteontem, deu 12 pontos na Grande São Paulo. No Rio, o reality deu 15 pontos e ficou à frente da Globo.

Retribuição

Raul Gil, que estreia hoje no SBT, será o convidado do programa "Eliana" de amanhã.

Retribuição 2

O apresentador foi um dos primeiros a dar espaço a Eliana na TV, quando a loira ainda tentava carreira musical com o grupo As Patotinhas.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página