Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

27/06/2010 - 01h13

Eva Wilma guarda segredos da nova novela das seis da Globo

Pierina (Eva Wilma) será a chave para os mistérios de "Araguaia", nova novela das seis da Globo. Na trama, que estreia em setembro, ela será mãe do mocinho, Solano (Murilo Rosa). Aos 40 anos, Pierina gerou o filho, ao lado de Fernando (Edson Celulari), que só tinha 20. Ela desapareceu logo depois. A personagem voltará à história após a morte do marido, nos primeiros capítulos.

Currículo

Já começou, no SBT, a seleção das 26 belas assistentes de palco de Roberto Justus para o "Topa ou Não Topa".

Currículo 2

A atração, que era comandada por Silvio Santos, tem estreia prevista para setembro.

Cadê?

Na Globo, comenta-se que as propagandas de "Tempos Modernos" estão cada vez mais raras. A ordem é turbinar a divulgação de "Ti-ti-ti", que vai suceder a trama de Bosco Brasil no horário das sete.

Justiça

Perfeito Fortuna fará participação em "Ribeirão do Tempo", da Record. O ator interpretará doutor Ventania, advogado que tentará livrar Joca (Caio Junqueira) da cadeia. O jovem foi acusado de matar Érico (Henrique Martins).

Conectado

Ratinho está cada vez mais ligado à internet. Tanto que tem usado o Twitter para tirar sugestões de pauta para seu programa no SBT.

Recadinho

Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico", voltará a gravar reportagens com celebridades no próximo semestre e avisa que não está mais solteiro. "Estou saindo com uma pessoa comum, que pega ônibus e trabalha das 8h às 18h."

Assistência

O "Programa do Gugu" volta hoje com o quadro "Sonhar Mais um Sonho". Na atração, ele dará uma casa no Nordeste a uma moradora de rua, mãe de filhos albinos.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página