Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

29/06/2010 - 01h20

Globo vai gravar "Passione" em 3D

Assim como fez em "Viver a Vida", a Globo vai realizar gravações da novela das oito, "Passione", com tecnologia 3D. A informação é de Raymundo Barros, diretor de engenharia da emissora. As imagens serão estudadas pela equipe técnica da Globo. Em fevereiro, o canal e a NET realizaram a transmissão ao vivo, em caráter experimental, do desfile das escolas de samba do Rio.

Afastada

Ione Borges não apresenta mais o "Manhã Gazeta". Na quinta-feira, ela pediu demissão da emissora e disse estar cansada de comandar um programa diário. A TV Gazeta convenceu a apresentadora a se afastar por tempo indeterminado para repensar.

Afastada 2

Ione viajou no fim de semana. Regiane Tapias foi escalada como sua substituta. Olga Bongiovanni, que já estava negociando com a TV Gazeta um outro programa, pode ser escolhida para assumir o "Manhã Gazeta".

Grude

Renata Fan está com o namorado, o piloto Átila Abreu, à tiracolo na África do Sul. Comenta-se que a apresentadora da Band não aparece nem para trabalhar sem ele...

Sabadão

A estreia de Raul Gil elevou o ibope do SBT no sábado, dando 6 pontos. A média do horário ficava entre 4 e 5.

Números

Falando em audiência, após trocar de horário com o "Programa do Gugu", o "Domingo Espetacular", da Record, consolidou sua vice-liderança. Fechou o mês de junho com média de 13 pontos. Anteontem, bateu recorde e deu 15.

Ousadia

A Globo ainda não a teve coragem de mostrar, mas, amanhã, no "Qual É o Seu Talento?", é a vez de o SBT exibir um beijo gay. O episódio acontece durante uma apresentação de tango.

colaborou Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página