Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

04/07/2010 - 01h20

Estrelas da Record retornam à Globo

Lavínia Vlasak, Gabriel Braga Nunes e Petrônio Gontijo não fazem mais parte do elenco da Record. Os atores, que na emissora de Edir Macedo ganharam status de estrelas, decidiram voltar para a Globo. Lavínia já tem até data para reaparecer na tela. No dia 22 de julho, a atriz protagonizará um episódio da série "A Vida Alheia", escrito por Miguel Falabella. Braga Nunes está confirmado no elenco do seriado "As Cariocas", que estreará em agosto. Ele dividirá a cena com Paola Oliveira. Por fim, o ator Petrônio Gontijo negocia sua participação na próxima novela das oito, "Insensato Coração". Tuca Andrada também não renovou com a Record e é sondado pelo SBT.

Para baixinhos

Fora do ar há um mês por causa dos jogos da Copa do Mundo, o "TV Xuxa" voltará a ser exibido a partir do próximo sábado na Globo.

Para baixinhos 2

O programa tem bastante frente de gravação. Xuxa está de férias e só volta ao Brasil em agosto. Entre os destinos, ela visitará a mãe em Orlando.

Batente

Novo contratado da Band, Edgar Piccoli passou a sexta-feira inteira na emissora. Esteve gravando os anúncios de seu programa, "Busão do Brasil".

Em alta

Minas Gerais está com tudo. Após a Globo escolher o Estado para as gravações de "Ti-ti-ti" e do seriado "A Cura", foi a vez de a Record resolver produzir por lá. A cidade mineira da vez é Madre de Deus, que abrigará as cenas externas de "Sansão e Dalila".

Tributo

Gugu Liberato esteve ontem em Angra dos Reis. Foi gravar uma homenagem ao cantor Cazuza, que morreu há 20 anos. Vai ao ar entre hoje e o próximo domingo, na Record.

Comédia

A série "Anjos do Sexo" já tem data de estreia na Band. A atração começará a ser exibida no dia 3 de agosto, semanalmente. Serão 26 episódios.

Desabafo

"Eu tenho uma biografia, não uma ficha corrida", disse José Dirceu a Marília Gabriela. Vai ao ar hoje, no programa "De Frente com Gabi", no SBT.

com Tariana Hackradt

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página