Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

09/07/2010 - 01h15

Aguinaldo Silva busca protagonista para novela

Aguinaldo Silva iniciou a procura pela protagonista de sua próxima novela na Globo, "Marido de Aluguel". Glória Pires, que inicialmente viveria o papel, comprometeu-se com Gilberto Braga a participar até o final de "Insensato Coração", que vai ao ar após "Passione". Logo, está impossibilitada de emendar duas novelas. Lilia Cabral é a candidata mais cotada para o papel.

Papel

Afastada das novelas desde 2009, Lucinha Lins está no elenco do folhetim "Rebelde", da Record. A atriz começará a gravar em setembro.

Espera

Por falar na adaptação da trama mexicana, a autora Margareth Boury já entregou a sinopse do folhetim, mas ainda não recebeu a aprovação da direção da Record.

Número

O "Mais Você", da Globo, marcou ontem sua pior audiência do ano. Teve 4,9 pontos de média na Grande SP.

Polêmica

Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico", foi até Sorocaba (interior paulista), na quarta, para tentar entrevistar as protagonistas do vídeo "Traída de Sorocaba", que está bombando na internet. As envolvidas não aceitaram falar.

O retorno

Raul Gil fará uma edição especial do famoso "Jogo do Banquinho" amanhã, no SBT. Ele vai receber humoristas de "A Praça É Nossa".

Soltinha

Geisy Arruda está solteira. O namoro arranjado no programa "O Melhor do Brasil", da Record, durou só um mês. "Ele era muito ciumento."

Fogo

O ex-BBB Ralf estava bastante saidinho em um evento em SP. Primeiro partiu para cima da jornalista da Band Ticiana Villas Boas. Dispensado, atacou a atriz Ellen Rocche.

colaboraram Thatiana Mendes, Diego Palmieri e Lara Pires

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página