Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

13/07/2010 - 01h42

Record desafia afiliada da Globo

Após comprar briga com a Globo e com o Ibope, a Record volta a desafiar o canal carioca. Anteontem, o "Domingo Espetacular" exibiu a entrevista da mãe de uma menina de 13 anos que foi estuprada em Florianópolis, em maio. Entre os suspeitos está o filho de um dos donos da RBS, TV afiliada da Globo. A reportagem (de 16 minutos) diz que o caso foi abafado e não tem repercutido porque envolve pessoas importantes. É a segunda investida do jornalístico sobre o tema. Ontem, o "Record Notícias", reprisou a entrevista. O "Domingo Espetacular" acompanhará o caso. A Globo afirma que veiculou o estupro dentro das normas do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Aposentadoria

Sobre a decisão de Galvão Bueno se aposentar após a Copa no Brasil, a Globo disse "que ainda é cedo para avaliar possibilidades futuras". O contrato dele vence em 2014.

Cupido

Monique Evans estreará amanhã, no "Manhã Maior", da Rede TV!, o quadro "Eu te Amo", em que ajudará casais.

Jorge e Miguel

Ícaro Silva vive os gêmeos Samuel e Davi hoje em "Na Forma da Lei", da Globo. A pedido do pai, Samuel assume um crime que não cometeu.

Imbatível

O "Programa Raul Gil", do SBT, foi segundo lugar no Ibope da Grande SP de sábado. Teve 8 pontos contra 7 da Record.

Mais números

Por falar no "Domingo Espetacular", da Record, anteontem, o programa teve média de 14 pontos e pico de 19.

Meteoro

A assessoria de Luan Santana disse à coluna que ele não fez exigências para ir ao "Domingão do Faustão", da Globo. Apenas pediu que aparecesse no início da atração porque tinha show no mesmo dia.

Bastidores

O SBT gravou o teste de um programa vespertino nos moldes do "Vídeo Show", da Globo, chamado "Quem Não Viu Vai Ver". Beto Marden e Lígia Mendes apresentam.

Bastidores 2

Criação e direção foram de Rafael Larena, assessor e braço direito de Silvio Santos.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página