Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

16/07/2010 - 01h24

Bosco Brasil escreve série de época para Globo

Bosco Brasil já tem projeto para tocar, a partir de hoje, com o fim de "Tempos Modernos". O autor escreverá uma microssérie sobre o período que sucedeu a Guerra do Paraguai (1864-1870). "Quem sabe eu não chamo a Larissa Riquelme?", brinca. Se aprovada pela Globo, a atração irá ao ar em janeiro e deverá ter de cinco a oito capítulos para não atrapalhar o "BBB 11". Sobre o fim de "Tempos Modernos", ele afirma que não conseguia raciocinar quando entregou as últimas cenas na segunda-feira e que lava as mãos em relação à baixa audiência da trama.

Sofá

O "Brasil Urgente", de José Luiz Datena na Band, foi vice-líder no Ibope da Grande São Paulo, na quarta-feira. Marcou 10 pontos de média, com pico de 13. No horário, Record deu 7, SBT, 5, e Rede TV!, 2.

Sofá 2

Foi a quinta maior audiência da história do programa e o melhor índice de 2010.

Corte

A premiação Vídeo Music Brasil, da MTV, terá 16 categorias neste ano. Em 2009, o VMB contou com 26 prêmios. A festa será em 16 de setembro.

Carreira

Depois do sucesso do clipe "A Tendência", da banda Strike, André Vasco, apresentador do "Qual É o Seu Talento?", do SBT, foi convidado para dirigir o novo vídeo de Latino.

Aquisição

A empresária Val Marchiori estreará um quadro semanal sobre luxo no programa "Amaury Jr.", da Rede TV!.

Reclassificação

O Ministério da Justiça reclassificou "Escrito nas Estrelas", da Globo, de livre a imprópria para menores de dez anos. Alegou que a trama de Elizabeth Jhin mostra crimes, preconceito e agressão física.

Reclassificação 2

"Ribeirão do Tempo", da Record, também foi reclassificada como imprópria para menores de 14 anos. O programa "Legendários", de Marcos Mion, agora é aconselhado para maiores de 12 anos. As atrações não precisarão alterar seus horários de exibição.

com Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página