Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

23/07/2010 - 01h37

"Fantástico" tenta falar com Cissa Guimarães

O "Fantástico", da Globo, enviou hoje uma equipe de São Paulo para o Rio. A missão é gravar a primeira entrevista de Cissa Guimarães após a morte de seu filho, Rafael Mascarenhas, atropelado na terça-feira. Até o momento, a atriz não falou sobre o episódio. Nem tem atendido aos telefonemas. Se a conversa acontecer, será exibida com destaque no programa de domingo.

Saúde

Mocinha de "Araguaia", próxima novela das seis da Globo, Milena Toscano teve uma crise de bronquite que preocupou a produção do folhetim, em Goiás. A atriz chegou a ficar um dia todo em repouso, mas já passa bem.

Queijo

Milena viajará para Belo Horizonte para gravar outras cenas da trama de Walter Negrão.

Passarela

O modelo Paulo Zulu vai participar de "Corações Feridos", nova novela do SBT. O texto é de Íris Abravanel.

Overdose

Prepare-se para uma overdose de Claudia Leitte. Nesta semana, a cantora gravou na Band, na Record e no SBT. Amanhã, chorará no palco do "Raul Gil"; e, no domingo, será atração do "Tudo É Possível" e de "O Formigueiro".

Estrada

Os dois motoristas que se revezarão no volante do ônibus do reality "Busão do Brasil", da Band, terão um blog sobre as peripécias da viagem, que passará por 11 Estados.

Comidinha

Repararam que, nos três primeiros capítulos de "Ti-ti-ti", os personagens principais comeram no mesmo restaurante, famoso em SP por ter uma árvore entre as mesas?

Luxo e riqueza

Daniela Albuquerque ganhou uma festa de aniversário em Miami de seu marido, Amilcare Dalevo, dono da Rede TV!, ontem. Hebe Camargo e Amaury Jr. compareceram.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página