Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

24/07/2010 - 01h20

Geisy é vetada em atrações da Record

Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record, enviou ontem um comunicado a todas as produções da emissora. No texto, proíbe a participação de Geisy Arruda nos programas da Record até segunda ordem. A circular causou estranhamento nos bastidores, já que a Record deu muito espaço para Geisy, arranjando até um namorado para ela. A emissora não comenta.

Esperançosa

De Angélica para Deborah Secco, na quinta, no "Videogame", da Globo: "Adoro te receber. Você nunca ganhou, mas já veio várias vezes". "Tudo bem. Dizem que azar no jogo traz sorte no amor. Tomara que aconteça", respondeu a atriz, que tenta se reconciliar com Roger Flores.

Pegou mal

Com "merchandising" forçado e cortes abruptos, o "Ídolos", da Record, na quinta, teve momentos ruins. No final, ainda trocaram o nome de um dos finalistas. Na tela, apareceu Pedro, mas era Israel.

Remelexo

A final do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", da Globo, acontecerá amanhã, em SP. Sheron Menezes e Fernanda Souza serão avaliadas por Maria Pia Finocchio, Carlinhos de Jesus, J. C. Violla, Ivaldo Bertazzo, Ulda Bittencourt, Artur Xexéo, Paola Oliveira, Rodrigo Wilbert, Luiz Maluf e Joyce Pascowitch.

Remelexo 2

Dos candidatos que participaram desta edição, apenas Marcelinho Carioca não estará presente. Ele foi impedido porque disputa as eleições.

Troca-troca

Vildomar Batista, que estava afastado da Record, assume a direção do "Tudo É Possível", que estava perdendo nos últimos domingos para o SBT.

Troca-troca 2

Batista e Ana Hickmann trabalharam juntos no "Hoje em Dia" e tiveram alguns desentendimentos no passado.

colaborou Diego Palmieri

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página