Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

27/07/2010 - 01h20

Após rumores sobre drogas, Junior Lima vai processar jornalista

Junior Lima vai processar um jornalista por insinuar que ele estaria internado em uma clínica, curando-se de uma dependência em crack. A informação correu na internet na semana passada. O irmão da Sandy entrou em contato com seu advogado ontem para tomar as medidas judiciais cabíveis. Segundo a assessoria do músico, enquanto a notícia não tinha citado seu nome, Junior estava tranquilo. No fim de semana, porém, a publicação fez uma reportagem com uma foto do artista afirmando ser estranho ele ter ido viajar com Amon-rá, da Família Lima, já que o grupo tinha se apresentado no Brasil. Junior acabou de chegar dos EUA, onde fez shows nos dias 20 e 22.

Saudade

Patrícia Pillar continua sem data para voltar à televisão. A atriz tem recusado alguns convites e pretende ficar de férias até o fim de 2010.

Alô?

O celular de um integrante do júri artístico da final do "Dança dos Famosos", da Globo, não parava de tocar durante a exibição da atração.

Humor

Falando no "Faustão", o apresentador brigou ao vivo com a produção por causa de atrasos e erros durante a "Dança". O programa teve 21 pontos na Grande São Paulo.

Alegria

O "Tudo É Possível", da Record, foi segundo lugar no ibope, com 7 pontos. Ficou 15 minutos na liderança.

Toca

A estreia do "talk-show" "O Formigueiro", da Band, deu 3 pontos, no domingo.

Perigo

Roberto Cabrini revelou no Twitter que, em julho, foi sequestrado pelas Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). À coluna o jornalista disse que fazia uma reportagem sobre o grupo e o narcotráfico colombiano e que foi interceptado por dois dias para averiguações.

Perigo 2

"As Farc levaram parte do material, mas temos o registro do encontro." As imagens irão ao ar no "Conexão Repórter", do SBT, em duas semanas. Em 1995, Cabrini foi capturado no Afeganistão pelo Taleban.

com Diego Palmieri

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página