Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

28/07/2010 - 01h37

"CQC" zoa Cicarelli por estar na geladeira da Band

Nem os contratados da Band estão imunes às tiradas do "CQC". Daniella Cicarelli, fora do ar desde feveiro, foi o alvo na segunda-feira. Após o "CQC Teste" com Edgar Piccoli, Marco Luque comentou que há cerveja na geladeira do camarim da emissora. Sem perder a chance, Rafinha Bastos arrematou: "Cervejinha, atrás da Cicarelli". Marcelo Tas riu, mas rapidamente mudou de assunto.

Passando a limpo

Jô Soares gravará, em 10 de agosto, um especial celebrando seus 21 anos como entrevistador. Nele, exibirá imagens da sua atração na Globo e também do "Jô Soares Onze e Meia", que esteve no ar de 1988 a 1999, no SBT.

Amarrado

Boa parte da produção de "A Fazenda 3" tem contrato até 2012. A Record fez um compromisso de longo prazo para evitar uma debandada para o SBT. Em 2009, quando Silvio Santos contratou Roberto Justus e Eliana, tentou levar alguns profissionais do reality.

Casamento firme

Deborah Secco e "[Roger Flores]": já voltaram às boas. No fim de semana, passearam de mãos dadas e aos beijos em Maceió, onde a atriz apresentou a peça "Mais uma Vez Amor".

Atoladinha

Uma funkeira carioca promete causar muita confusão no "Busão do Brasil", da Band. Confinada, ela disputa uma das 12 vagas no reality, que estreará na sexta-feira.

Tribunal

A Globo foi condenada a pagar R$ 5 mil a um casal vítima de uma pegadinha do "Domingão do Faustão". A brincadeira aconteceu em um supermercado. A decisão é da 3ª Câmara de Direito Privado de Justiça de São Paulo. As imagens foram exibidas sem autorização. Ainda cabe recurso.

Ops

É Maria Elisa Berredo quem ajudará Aguinaldo Silva na novela "Marido de Aluguel".

com Carlos Messias

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página