Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

06/08/2010 - 01h23

Gravidez Luciana Gimenez é tema proibido na Rede TV!

A produção do "Superpop", da Rede TV!, está pisando em ovos. Apesar dos rumores de que Luciana Gimenez, 40 anos, estaria grávida, o assunto foi proibido, e os funcionários orientados a não comentá-lo nem dentro nem fora da emissora, sob o risco de perderem seus empregos. Quem acompanha a apresentadora notou que ela está mais cheinha -- teria engordado 2 ou 3 kg. Além de muito mais alegre. Seu marido, Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, também desfila pela sede do canal, em Osasco, com um bom humor que levanta suspeitas. Comenta-se que Luciana irá revelar a gravidez de quatro semanas a uma revista em breve. A assessoria dela nega.

Justiça

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo negou recurso de Benedito Ruy Barbosa contra o SBT por ter exibido "Pantanal", da TV Manchete. O autor questionava o direitos autorais do canal e pedia uma indenização por dano material.

Novos caminhos

Ex-VJ da MTV, Carla Lamarca gravou participação em "Ti-ti-ti", da Globo. Ela será uma modelo que se passará por Paris Hilton a pedido de Victor Valentim (Murilo Benício). Carla tem ainda um papel reservado em "Insensato Coração", substituta de "Passione" no horário nobre da Globo.

Espelho

A TV Cultura está seguindo o modelo do Canal Futura, da Globosat, para sua reformulação. As produções serão terceirizadas, menos o jornalismo. "Manos & Minas" e "Vitrine" serão extintos.

Saúde

Por causa de um forte resfriado, Tiago Leifert não apresentou o "Globo Esporte" ontem. Voltará entre hoje e segunda.

De volta

Narjara Turetta voltará à TV. Ela está escalada para a nova novela das sete de Walcyr Carrasco, na Globo.

com Vivian Masutti e Diego Palmieri

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página