Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

09/08/2010 - 01h20

Record aposta em sósia de Fiuk

Mirando no público jovem, tem gente na Record apostando no carisma de Chay Suede, 17 anos, do "Ídolos 2010", que é apontado como o novo Fiuk. A semelhança com o galã da Globo é tanta que, na terça-feira passada, o cantor Eduardo Araújo disse que Chay lembrava Fábio Jr. (pai de Fiuk) na juventude. A Record pretende apadrinhá-lo mesmo se ele perder a competição.

Esticadinha

Na Globo, comenta-se que Ana Maria Braga tirou férias de seu programa matinal para realizar cirurgias plásticas. Os procedimentos teriam acontecido no dia 31 de julho e 1º de agosto, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A assessoria da loira nega. Ana Maria voltará ao vivo com o "Mais Você" no dia 16.

Diferente

João Gordo deixou de participar da exibição ao vivo do humorístico "Legendários", da Record, porque se prepara para estrelar um reality show dentro do próprio programa. O formato foi criado por Marcos Mion.

Eleição

O SBT prepara reportagens pelo Brasil a respeito das eleições. O canal marcou debates para o segundo turno. Em 15 de outubro, ocorrerá o encontro com os candidatos aos governos estaduais e, no dia 22, será a vez do debate com os presidenciáveis.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página