Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

10/08/2010 - 01h23

Fabiana Scaranzi e Faccioli são os jornalistas mais queridos da Record, diz pesquisa

DE SÃO PAULO

Uma pesquisa realizada pela Record apontou Luciano Faccioli, do "São Paulo no Ar", e Fabiana Scaranzi, do "Domingo Espetacular", como os jornalistas mais queridos pelos telespectadores. O resultado causou surpresa no canal, que elevou o orçamento do jornal de Faccioli. A boa relação de Fabiana com o público vem desde quando ela fazia a previsão do tempo na Globo.

Sabiá

Contratada da Rede TV!, Milene Domingues iria hoje para a Espanha. Resolverá algumas burocracias para voltar a morar definitivamente no Brasil.

Audiência

Terence Paiva, diretor de esportes da Rede TV!, espera alcançar 4 pontos com o programa "Belas na Rede". O "Bola na Rede", que sairá do ar, dá entre 1 e 2 pontos.

Balança

O reality de João Gordo no "Legendários", da Record, tem por objetivo fazer o ex-VJ da MTV emagrecer.

Animação

Falando na MTV, estreia na terça que vem, à 0h15, o "Katylene TV", do blogueiro Daniel Carvalho. Em formato de animação, o programa será um telejornal de 15 minutos, com notícias de celebridades.

Especial

Sempre que o Brasil jogar, mesmo sem exibição da Globo, haverá uma edição do "Central da Copa", com direito a pufes, Tiago Leifert, Caio Ribeiro e convidados.

Números

O "Programa Silvio Santos" marcou 10 pontos no domingo, em São Paulo, e ficou em terceiro lugar. No Rio, a atração foi vice, com 16 pontos, atrás da Globo, com 18, e à frente da Record, que teve 12.

Palco

Diego Barredo, diretor do "CQC", da Band, produz a peça "Criminal", do argentino Javier Daulte, que estreará em São Paulo no dia 20.

colaborou Diego Palmeiri

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página