Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

23/08/2010 - 01h23

SBT estica novela "Ana Raio e Zé Trovão"

O sucesso de "A História de Ana Raio e Zé Trovão" fez o SBT mudar seus planos. Inicialmente, o canal exibiria uma versão com cem capítulos da trama da extinta TV Manchete. Os bons índices no Ibope da Grande SP, que garantem até a vice-liderança, fizeram com que o folhetim ganhasse sobrevida. O SBT planeja exibir a novela até 2011. "Ana Raio" tem 251 capítulos.

Celebridades

O "Busão do Brasil" começará a receber visitas de artistas da música e da Band durante o trajeto do reality pelo país.

Quase um 'BBB'

Piscina e hidromassagem são alguns dos luxos que os jogadores do "Hipertensão 2", da Globo, vão ter direito na casa do reality, em Buenos Aires.

Galã

O SBT bem que tentou, mas Cláudio Lins não quis renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos. O ator quer se dedicar à divulgação do seu mais recente álbum.

Estúdio

O "Vídeo Show", da Globo, não voltará a ser transmitido ao vivo. A informação é do seu diretor J.B Oliveira, o Boninho.

Elenco

O ator Roger Gobeth está confirmado em "Rebelde", adaptação da novela mexicana que a Record prepara.

Social

Íris Stefanelli e Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico na TV", participarão da campanha MC Dia Feliz, em São Paulo, no próximo sábado.

Solução caseira

Após o programa de Márcia Goldschmidt para o sábado à tarde na Band ser cancelado, Otávio Mesquita é um dos nomes cotados ocupar o horário.

Cartola

O PFC, canal de pay-per-view da Globo, prepara o programa "Camarote PFC", que dará espaço para dirigentes de clubes de futebol falarem de questões extracampo.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página