Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

26/08/2010 - 01h20

Rafinha Bastos faz piada sobre vício de Casagrande

Para variar, pegou mal uma piada do "CQC", da Band, na segunda-feira. Após exibir imagens do lançamento da linha de vinhos de Galvão Bueno, Marcelo Tas ironizou o narrador, dizendo que ele estava muito chique. Rafinha Bastos não perdoou e disse: "A cesta de Natal da Globo inclusive vai vir com o vinho do Galvão Bueno, com a farinha do Casagrande...". O humorista referia-se à cocaína. Segurando a risada, Tas pediu que Bastos não fosse malvado. O comentarista de futebol Walter Casagrande Júnior já confessou publicamente sofrer de dependência química. Entre entre 2007 e 2008, ele se internou por um ano em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Barriguinha

Luciana Gimenez ainda não confirma a gravidez, mas suas roupas do "Superpop", da Rede TV!, já sofreram ajustes. Nada de peça colada.

Money

As gravações de "Corações Feridos" seguem aceleradas. O SBT inaugurou o cenário de um banco, que impressionou pela qualidade. Cada capítulo da novela custa R$ 175 mil.

Armário

Boninho disse no Twitter que há dois jogadores gays "Hipertensão" e que duvida que eles saiam do armário.

Alegria

A Record do Ceará está comemorando seu bom ibope aos domingos. No dia 22, foi líder com o "Domingo Espetacular" e o "Programa do Gugu". Das 18h à 0h, a emissora bateu a Globo por 18 a 16 pontos.

Telinha

Contratado para apresentar "O Último Passageiro", o ator Mario Frias pode ser aproveitado na dramaturgia da Rede TV!, em 2011. A prioridade, porém, é emplacar o game, que estreia no domingo, com 13 episódios assegurados.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página