Publicidade
Publicidade
alberto pereira jr
zapping
'Quem quer crime assiste ao Datena', diz Ratinho
Publicidade
O "Programa do Ratinho", do SBT, está em processo de reformulação e aposentará os casos policiais. "Quem quer crime assiste ao Datena", disse o apresentador à coluna. Ratinho se refere a José Luiz Datena, que comanda a atração policial "Brasil Urgente", da Band, sua maior concorrente. Nas últimas semanas, Ratinho vem apostando mais no entretenimento. Estreou quadros, como "Convite pra Você" e "No Fundo do Poço", e viu sua audiência crescer, marcando entre 5 e 6 pontos no Ibope da Grande São Paulo. "O horário da tarde é difícil, estamos procurando a melhor fórmula." O teste do DNA e a repercussão de casos de comoção nacional serão mantidos.
Aperto
Estreando como o correto professor Antônio de "Malhação", da Globo, MV Bill se sente incomodado com o figurino do personagem. "As peças são muito justas", disse o rapper, acostumado a vestir roupas três vezes maiores.
Oportunidade
Rafael Barreto, vencedor do "Ídolos 2008", da Record, que andava meio esquecido até pela emissora, deve ganhar um papel em "Rebelde".
Adiada
Falando nisso, o canal decidiu estrear a novela só em 2011.
Política
Se no "Jornal Nacional", da Globo, Dilma, Serra e Marina tiveram 12 minutos de entrevista, o SBT dará 14 minutos para os presidenciáveis, a partir da próxima terça.
Apressado
Bruno Mazzeo nem estreou a série "Tudo Junto e Misturado", prevista para 1º de outubro, e já está escrevendo uma segunda temporada para o humorístico da Globo.
Culpa
Em seu blog, Marcos Mion atribuiu à reprise da novela "Ana Raio e Zé Trovão", do SBT, a baixa audiência do seu "Legendários", da Record.
Confiante
Lizzi Benites, a Piu Piu, espera que, após sua participação em "A Fazenda 3", a família de Junior Lima, com quem teve um breve namoro, aceite-a. Dizem que a morena sofria rejeição por dançar seminua no "Pânico da TV", da Rede TV!.
colaborou Diego Palmieri
Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.
+ Notícias sobre televisão
- Em meio a crise de audiência, "Legendários" ganha sátira na Record
- Ex-BBB Morango lança livro e se prepara para ensaio sensual "ousado"
- "Quem nunca tomou um pilequinho?", indaga cantora Vanusa
- Nova temporada de "O Aprendiz" terá "economicamente problematizados"
- Gilberto Braga diz que novela é literatura e sai aplaudido na ABL
- Personagens voltarão com visual repaginado em nova temporada de "Glee"
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.






Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV