Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

29/08/2010 - 01h19

Vencedor de 'Ídolos 2009' ainda luta pela fama

Oito meses após ganhar o "Ídolos 2009", da Record, Saulo Roston sabe que o sucesso ainda vai demorar. "Ainda falta uma boa estrada pela frente", disse à coluna. Para turbinar a carreira, o cantor fechou contrato com Manoel Poladian, empresário de Gal Costa, Rita Lee e Erasmos Carlos, e se prepara para gravar um DVD com repertório mais autoral no fim do ano. "Agora eu posso tocar meus projetos mais do meu jeito", completou. Saulo Roston afirma se orgulhar de ter vencido o reality, mas reconhece que o nome da Record lhe fecha portas. "Confesso que atrapalha em alguns canais de TV, como a Globo e o SBT. Mas a Record e o SBT estão se relacionando melhor."

Estratégia

Netinho de Paula, que deixou o SBT para ser candidato, está mexendo seus pauzinhos para voltar à TV após as eleições.

Grana

A Rede TV! investiu R$ 6 milhões no game "O Último Passageiro", que estreia hoje. O formato é da Endemol, mesma criadora do "Big Brother".

Nada se cria

Coincidência ou não, a Endemol também estreou recentemente na Band o "Busão do Brasil". O reality, assim como a atração da Rede TV!, tem o ônibus como referência.

Maldade

Julio Andrade, o mordomo Arthurzinho de "Passione", gostaria de ter participação nas vilanias da novela da Globo. "Seria bom se Stela [Maitê Proença] fosse a assasina, e Arturzinho assumisse tudo para salvar a patroa."

Maldade 2

Quem também sonha em fazer maldades na televisão é o humorista Bruno Mazzeo. "Queria interpretar um vilão de uma novela do Gilberto Braga, disse à coluna.

Do bem

Gugu esteve no Ceará para realizar o sonho de uma menina de nove anos portadora de progéria infantil, doença que provoca o envelhecimento precoce da pele. Deve ir ao hoje, na Record.

Adeus

Rosanne Mulholland não deve participar da segunda temporada de "A Liga", da Band. Quer se dedicar ao cinema.

colaborou Diego Palmieri

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página