Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

02/09/2010 - 01h43

'Meu passe está aberto', diz Palmirinha Onofre

Foi com lágrimas nos olhos que Palmirinha Onofre, 79 anos, conversou com jornalistas ontem, em SP. "Estou aqui para dar uma satisfação às minhas amiguinhas. Não estou parando de trabalhar, só estou tirando uns meses de férias", disse ela, que deixou a TV Gazeta, onde esteve por 11 anos. Palmirinha falou que se sentia mal por não ter se despedido dos fãs no programa "TV Culinária". "A Gazeta estava preocupada com a minha imagem, de me emocionar." Sobre os rumores de que iria para o "Mais Você", da Globo, afirmou não ter recebido proposta, mas que adoraria repetir a parceria com Ana Maria. "Tô cansada, mas tenho muita saúde. Meu passe está aberto."

Convite

A coluna apurou que o "Mais Você" estuda convidar Palmirinha para uma participação. Se agradar, ela pode ganhar um quadro. A culinarista ainda receberá uma homenagem no "Mulheres" ou no "Todo Seu", ambos da TV Gazeta.

Susto

Rosanne Mulholland, no ar em "A Liga", da Band, estava entre as vítimas de um arrastão de um túnel no Rio, na terça. "Estava de vestido e salto alto indo à pré-estreia do 'Nosso Lar'. Tive de descer do táxi e sair do túnel correndo", escreveu no Twitter.

Comunidade

Max. B.O. e sua equipe foram mantidos no "Manos & Minas", da TV Cultura. Reformulado, o programa ainda não tem data para retornar.

A moda pegou

Após "Ti-ti-ti", Jorge Fernando irá dirigir outro remake para o horário das sete. A novela escolhida é "Guerra dos Sexos" (1983-1984), escrita por Silvio de Abreu. Irá ao ar entre 2012 e 2013, na Globo.

Pegação

À coluna o ator Daniel de Oliveira disse que seu personagem, Agnello, voltará a ser amante de Stela (Maitê Proença) em "Passione".

colaborou Tariana Hackradt

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página