Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

03/09/2010 - 01h18

'Passione' mantém audiência baixa após 93 capítulos

Três meses após sua estreia, "Passione" segue com a audiência mais baixa do que suas antecessoras na Globo. Nos seus 93 primeiros capítulos, teve média de 32,5 pontos no Ibope da Grande SP. No mesmo período, "Viver a Vida" marcou 35,6, "Caminho das Índias", 35,4, e "A Favorita", 37,3. "Belíssima" (2005), último folhetim de Silvio de Abreu para o horário, teve 45,5 pontos no período. A vinda de Totó ao Brasil e as revelações de Clara e de Gerson levantaram a audiência da trama, registrando sucessivamente 37 pontos, seu recorde. Na média geral, porém, deixa a desejar. A Globo disse estar satisfeita e que "Passione" "ainda tem muito para encantar o público."

Retiro

Fábio Assunção viajou para o interior de São Paulo com a namorada, Karina Tavares. O ator quer descansar antes de iniciar as gravações de "Insensato Coração", próxima novela das oito da Globo.

Causa

Junior Colaço, 25 anos, um dos protagonistas do beijo gay da propaganda eleitoral do PSOL, é ator pornô.

Enrolado

De passagem pelo Brasil, Robert Rey, o Dr. Hollywood da Rede TV!, espera concluir suas negociações com canais de TV.

Enrolado 2

"Se fosse nos EUA, resolveria em dez dias. Aqui, demora meses", falou à coluna. Band, SBT e Rede TV! estariam interessadas nele para um reality.

Consolação

Dicésar não ganhou o R$ 1,5 milhão do "Big Brother Brasil 10", da Globo, mas recebeu um dinheirinho do SBT. Ele é vencedor do quadro "Os Opostos se Atraem", do programa "Eliana", que vai ao ar amanhã. Levou R$ 20 mil.

Xiii

Após criticar Itaquera, bairro da zona leste de São Paulo que sediará a abertura da Copa-2014, Rita Lee foi convidada pelo "Fantástico", da Globo, para fazer uma reportagem sobre o local.

Timão

Celebrando o centenário do Corinthians, o site Globoesporte.com criou uma página especial sobre o clube, com fotos, vídeos e reportagens.

colaborou Tariana Hackradt

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página