Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

07/09/2010 - 01h20

À frente por uma hora, Gugu enfrenta Faustão no Ibope

DE SÃO PAULO

Festa na Record. O "Programa do Gugu" teve neste domingo sua melhor audiência em 2010 e venceu durante uma hora e 11 minutos o "Domingão do Faustão", da Globo, por 16 pontos a 15, segundo o Ibope da Grande SP. A atração chegou a marcar 19 pontos durante a entrega de uma casa a uma menina no Ceará. Na média geral, "Gugu" registrou 13 pontos e foi vice-líder.

Especial

Já está em pauta na Globo a realização de um especial para Chico Anysio, nos moldes da atração do fim de 2009, "Chico e Amigos". Com grandes chances de sair do papel, será produzido em outubro.

Luxo

O telefone que Roberto Justus usa no game "Topa ou Não Topa" custou ao SBT cerca de R$ 2 mil e é todo em inglês.

Luxo 2

O aparelho que Silvio Santos tinha no mesmo programa, entre 2006 e 2009, saiu apenas por R$ 150.

Toque

Dan Stulbach, um dos protagonistas de "A Suprema Felicidade", palpitou durante as filmagens, fazendo com que Arnaldo Jabor resolvesse reescrever parte do roteiro.

Xiiii

O "Fantástico", da Globo, a atração marcou 17 pontos no Ibope da Grande São Paulo anteontem. Um dos seus piores resultados do ano.

Vice-líder

Raul Gil teve 6 pontos de média, no sábado, pelo SBT

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página