Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

10/09/2010 - 01h20

'Clara não é um robô', diz Silvio de Abreu

Desde que foi presa em "Passione", Clara (Mariana Ximenes) tem demonstrado um comportamento diferente. A vilã trocou a volúpia sexual e as maldades por uma atitude discreta e humanizada, dando a impressão de que ficou boazinha. "Humanizada ela sempre foi. Clara não é um robô. Sempre teve sentimentos bons e ruins", diz o autor Silvio de Abreu à coluna. O novelista no entanto nega que a personagem mudará sua essência. "Não sei dessa história. Ela pode mudar a sua maneira de viver, sem necessariamente mudar o caráter. As pessoas mudam de acordo com os ensinamentos e as circunstâncias. Eu acredito na evolução do ser humano", conclui.

Reencontro

Vinte e cinco anos após "Roque Santeiro", Regina e Lima Duarte voltarão a se envolver na TV, em "Araguaia", nova novela das seis da Globo.

Reencontro 2

Na trama, Lima será o vilão Max, apaixonado e desprezado por Antoninha (Regina Duarte), que morre no início do folhetim. "Foi delicioso o reencontro. O Lima é um colega incrível", disse a atriz.

Crime

O "Tribunal na TV", da Band, relembra o caso de "Chico Picadinho". Hoje, às 22h30.

Deserto

Equipe e parte do elenco de "Sansão e Dalila", da Record, viajam amanhã para Beberibe, no Ceará. Ficarão dez dias gravando cenas da minissérie. Outro grupo irá para Natal.

Agradou

O ex-BBB Dicésar e a empresária Sylvia Design agradaram no SBT e, após participarem de "Os Opostos se Atraem", do "Eliana", ganharam novo quadro. Farão reportagens de festas para o programa.

Boca grande

Um salão de beleza enviou nota dizendo que a ex-panicat Piu Piu mudaria ontem seu visual para "A Fazenda 3". Com medo de perder a vaga no reality da Record, a modelo cancelou o compromisso.

Resposta

À coluna a SporTV disse que o "Pisando na Bola" saiu do ar por não estar mais no foco da programação do canal. Afirmou ainda desconhecer pesquisa sobre o programa.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página