Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

13/09/2010 - 01h20

Ateus processam Datena e Band

A Band e José Luiz Datena são alvos de processos por preconceito contra ateus (quem não crê em Deus ou em deuses). Ações correm no Fórum de Taubaté e no Tribunal de Justiça da Paraíba, por um comentário feito no "Brasil Urgente", em 27 de julho. Na data, ao exibir um crime, Datena falou que o ato demonstrava "falta de Deus no coração", entre outras afirmações. Em seu site, a Associação Brasileira dos Ateus e Agnósticos instrui seus associados a entrarem na Justiça. "Não tenho nada contra pessoas que não acreditam em Deus. Eu acredito e com ele vou até o inferno", disse Datena à coluna. "Estão me pegando pela palavra. Logo agora que estou mais calmo."

Zoo

Os bichos de "A Fazenda 3" começam a chegar hoje na sede do reality, em Itu (interior paulista). Entre eles, a Record escalou um pavão.

Zoo 2

Nesta semana, o canal realizará testes com dublês para saber como o animal reagirá entre humanos. Caso ele se mostre arisco, será eliminado da atração antes da estreia.

Não gostaram

A produção do "Esquadrão da Moda" foi escalada para ajudar no novo programa do SBT, o "Jogo das Loiras".

Enrolado

O GNT adiou pela segunda vez a estreia do "Saia Justa", que estava marcada para quarta-feira. Ainda não fechou as apresentadoras da atração.

Números

Até quinta-feira, a reprise da novela "Sinha Moça" registrou apenas 15,2 pontos de média no "Vale a Pena Ver de Novo", da Globo, segundo o Ibope da Grande São Paulo

Números 2

O desempenho foi inferior às antecessoras. "Alma Gêmea" deu 18,4, e "Senhora do Destino", 20,5. Hoje, a emissora estreia "Sete Pecados".

Mais um

A direção do "CQC", da Band, já estuda como será a contratação de um novo repórter para a atração em 2011. Se via concurso ou currículo.

Navegantes

São Paulo e Rio devem receber a cadeira elétrica (entrevistas com candidatos) do "BBB 11".

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página