Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

15/09/2010 - 01h25

Melina será suspeita de matar Diana em "Passione"

Melina (Mayana Moura) viverá tempos difíceis em "Passione", da Globo. A personagem será apontada como a principal suspeita da morte de Diana (Carolina Dieckmann), que acontecerá no dia 9 de outubro. A jornalista será assassinada com um tiro no peito no apartamento da amiga Cris (Gabriela Carneiro Cunha). Dias antes, ela e Melina terão protagonizado uma grande briga. "Ainda não recebi esses capítulos, mas Melina não é assassina. É voluntariosa. Casar com o Fred (Reynaldo Gianecchini) foi a coisa mais 'dark' que já fez", falou Mayana à coluna. Já Carolina Dieckmann, durante uma premiação no Rio, fez mistério: "Se morrer mesmo, não quero sair da novela. Quero ficar assombrando nem que seja em 'flashback'". Mauro (Rodrigo Lombardi) será o último a ver Diana com vida. O autor Silvio de Abreu não quis se manifestar. "Não vou falar desse assunto. Acho uma falta de respeito com o nosso trabalho, e com o público, que se estrague o suspense da novela."

Tesoura

Choradeira ontem na produção do "Programa do Gugu", da Record. Treze funcionários foram dispensados, entre produtores e estagiários. O corte busca a redução de custos. Procurada pela coluna, a Record não respondeu.

Saúde

Boris Casoy, 69 anos, deve voltar ao "Jornal da Noite", da Band, na sexta. No fim de agosto, foi submetido a uma cirurgia para desobstruir o intestino. Ele teve alta do hospital Albert Einstein no dia 8.

Direto

O SBT gravará mais três episódios do "Jogo das Loiras". Se Silvio Santos aprovar, entrará no ar logo depois das eleições. Zé Américo é o apresentador.

Juventude

A MTV estreia no dia 22, dentro do "Acesso MTV", a série semanal "Entre Teens". Com dez episódios de cinco minutos, mostrará o cotidiano de três irmãs adolescentes.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página