Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

16/09/2010 - 01h20

'A Fazenda 3' terá menos regalias

"A Fazenda 3" será mais dura para os seus 15 confinados, que perderão privilégios. Diferentemente das outras edições do reality da Record, a despensa será reposta apenas uma vez por semana, exigindo que os alimentos sejam racionalizados. A academia também perdeu equipamentos. Terá só uma bicicleta ergométrica, uma esteira e alguns pesos. O reality contará com 44 câmeras, quatro a mais que em "A Fazenda 2". Outra novidade é a decisão do fazendeiro. A partir da segunda semana, três confinados vão disputar, às sextas-feiras, uma prova pela liderança. No matinal "Hoje em Dia", o público votará se a tarefa vai envolver sorte, raciocínio ou habilidade.

Coisas da vida

Susana Alves, a ex-Tiazinha, poderia ter participado da primeira "Casa dos Artistas", do SBT, em 2001, mas desistiu dias antes do confinamento.

Coisas da vida 2

Foi substituída pela então desconhecida Bárbara Paz, que acabou vencendo o reality. Tiazinha aceitou ir à segunda edição do programa.

Novo na casa

O roqueiro Serguei, 76 anos, agradou tanto como jurado da sátira "Ridículos", da Record, que vai integrar o elenco fixo do "Show do Tom".

Bronca

"Paulo Maluf pisou na bola comigo." Essa foi uma das declarações de Raul Gil ao "De Frente com Gabi", do SBT. Vai ao ar neste domingo.

Saudade

O canal Viva, da Globosat, reprisará, a partir de 4 de outubro, o humorístico "A Escolinha do Professor Raimundo".

Justiça

O vereador Augusto Canto é alvo de um inquérito do Ministério Público de São Paulo, que foi divulgado pela coluna no dia 9 de setembro. Ele é investigado por expor menores de Alumínio (a 79 km de SP) em reportagens do "CQC", da Band, e do telejornal da TV Tem, afiliada da Globo.

Criançada

O "Bom Dia & Cia", do SBT, foi líder por 22 minutos, segundo o Ibope da Grande SP, na terça. Na média, ficou em segundo lugar com 5 pontos. Globo deu 7, e Record, 4.

colaborou Vivian Masutti

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página