Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

17/09/2010 - 01h20

Globo procura 9 gays para game show

A Globo procura gays dispostos a participar de um game show da segunda temporada do programa "Amor & Sexo". A emissora exige que os nove homossexuais sejam bastante afeminados e bonitos. O gay vencedor do quadro deverá levar um carro. Comandado por Fernanda Lima, o "Amor & Sexo" foi bem no Ibope em 2009 e tem previsão de estreia para dezembro.

Esquema

Uma operação de guerra foi armada para impedir que o "CQC" entrasse na exposição fotográfica de Fábio Assunção na terça, em São Paulo. "Fica de olho nas equipes de TV e toma cuidado com o 'CQC'", diziam os seguranças entre si.

Esquema 2

Recentemente, Rafael Cortez fez gracinha com o ator sobre sua dependência química.

Interior

Os dois finalistas do "Ídolos 2010", da Record, viajam hoje para suas cidades natais, onde farão shows.

Sucesso

Milton Leite, do SporTV, está feliz da vida. No domingo, narrará seu primeiro jogo pela Globo. Será a partida entre Internacional e Vasco.

Preparação

As malas dos participantes de "A Fazenda 3" já estão em Itu. As bagagens são identificadas apenas por números e foram feitas com a ajuda de uma figurinista da Record.

Reboco

Preocupação com o atraso nas obras da TV Gazeta, em São Paulo. Os novos equipamentos já chegaram, mas só serão utilizados com tudo pronto. A estreia da programação também depende da reforma.

Na ativa

Sem programa no SBT, Beto Marden está sendo aproveitado pelo canal. Gravará os bastidores da passagem do RBD Christian Chávez pelo Brasil para o "Domingo Legal".

colaboram Diego Palmieri e Emerson Vicente

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página