Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

18/09/2010 - 01h07

Raves interferem em "A Fazenda 3"

Nem o isolamento em Itu (a 101 km de SP) garante a paz de "A Fazenda 3, da Record. A sede da atração fica próxima à fazenda Maeda, local de raves que receberá o festival SWU, em outubro. A produção do reality está preocupada porque o barulho dos eventos costumam chegar até a fazenda da Record, e os shows serão exibidos com exclusividade pela Globo e pelo Multishow.

Lista

Priscila Fantin e Nívea Stelmann estão confirmadas no elenco de "Dinossauros e Robôs", título provisório da próxima novela das sete da Globo, de Walcyr Carrasco.

Lista 2

Marcos Pasquim, Mateus Solano e Flávia Alessandra serão os protagonistas da trama.

Viva!

Segundo o Ibope da Grande SP, cerca de 5,2 milhões de pessoas assistiram ao "VMB 2010", da MTV, na quinta. Crescimento de 60% em relação ao ano passado.

Como assim?

No evento, perguntaram ao cantor Otto, namorado de Mayana Moura (a Melina de "Passione"), quem matou o Gerson (Marcelo Anthony).

Boca de siri

Ainda sobre o folhetim das oito da Globo, Otto disse que Mayana lhe contou todos os mistérios da trama.

Na luta

Supla e João Suplicy seguem com os shows da turnê "Brothers of Brazil". Os irmãos estão conversando com outras emissoras para voltarem à TV com o programa "Brothers", que foi cancelado na Rede TV!.

Itinerante

O ônibus do "Busão do Brasil", da Band, desembarca hoje em Itamaraju, na Bahia.

Motorizado

O "Domingão do Faustão" voltará amanhã com o "Quem Chega Lá?", em que três humoristas mostram suas habilidades e disputam um carro.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página