Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

19/09/2010 - 01h16

Drama dá ibope para o "Pânico na TV"

Nas próximas semanas, o "Pânico na TV" seguirá apostando no drama. O quadro "O Nome do Pai", que mostra Evandro Santo, o Christian Pior, acertando as contas com o seu passado, está garantido por pelo menos mais cinco episódios. Pico de audiência do programa, a atração já fez com que o humorista se reconciliasse com a mãe, que o expulsou de casa há 21 anos por ser gay. Agora, o quadro foca na busca do pai que Santo nunca conheceu. "Está difícil localizá-lo. Não sei nem se está vivo, mas não vamos desistir", disse o comediante à coluna. Evandro Santo vai comprar uma casa para a mãe e mostrar a ela o luxo da rua Oscar Freire. "Minha mãe merece."

Voz do povo

Na Globo, dizem que a morte de Diana (Carolina Dieckmann), de "Passione", tem a ver com a opinião do público.

Voz do povo 2

Desde o começo da trama, fãs na internet criticavam a personagem e pediam que Mauro (Rodrigo Lombardi) ficasse com Melina (Mayana Moura).

Amor?

Falando no folhetim das oito de Silvio de Abreu, a ex-vilã Clara (Mariana Ximenes) vai se envolver com o personagem de Daniel Boaventura, um cantor misterioso.

Telhado

O programa de namoro de Bia e Branca, as gêmeas do nado sincronizado, na MTV, corre o risco de ser adiado para 2011. No canal, não há movimentação em torno do projeto, anunciado no início do ano.

Hermanos

Emissoras de TV da Argentina e do México já visitaram a sede de "A Fazenda 3, da Record, em Itu (a 101 km de São Paulo). Elas têm interesse em usar o local para versões do reality.

Antena

Preocupação no jornalismo da Globo no Rio. O "RJ TV - 1ª Edição" tem ficado constantemente em terceiro lugar, perdendo para SBT e Record. Algo impensável em São Paulo.

colaborou Diego Palmieri

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página