Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

30/09/2010 - 01h20

'Passione' terá 4 mortes falsas

Silvio de Abreu arregaçou as mangas e bolou cinco assassinatos diferentes para a novela "Passione", da Globo. Quatro dessas cenas são falsas. "Para preservar a emoção e não estragar a surpresa do público, soltei, sim, cenas avulsas e, eventualmente, algumas falsas", disse o autor à coluna. Segundo ele, as imagens ainda não foram gravadas. Por ora, Diana (Carolina Dieckmann) -- rejeitada pelo público -- é a personagem com mais chances de morrer. A coluna apurou que, nos bastidores de "Passione", maquiadoras teriam sido flagradas vazando capítulos do folhetim para jornalistas. Procurada, a Globo não havia se manifestado até o encerramento desta edição.

Ele volta

Eleito ou não, após as eleições, Tiririca tem seu lugar garantido no "Show do Tom", da Record. Seu contrato segue em vigor e é de longo prazo.

Panela velha

As reprises de "Esmeralda" e "Pérola Negra" bateram seu recorde na terça-feira, deixando o SBT em segundo lugar. Marcaram 7 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Pegador

A série "Dicas de um Sedutor", da Globo, com Luiz Fernando Guimarães, voltará ao ar no canal Viva, a partir do dia 8.

Passarela

O "Beleza na Comunidade", do "Hoje em Dia", ganhou um concorrente. O consultor de moda Matheus Mazzafera estreia hoje no "Superpop" o quadro "Super Top".

Passarela 2

Como na Record, a atração da Rede TV! visitará comunidades carentes em busca de potenciais modelos. Às quintas, cinco jovens enfrentarão um júri.

Ânimos

Faz pouco tempo que a praça de alimentação do SBT foi cenário de uma briga entre a diretora Silvia Abravanel e o maquiador Eduardo Sacchiero. Ele foi demitido, mas Hebe Camargo o contratou para que continuasse a seu serviço.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página